Participar do INPAR é garantir que mais crianças e adolescentes da Comunidade em situação de vulnerabilidade Social desenvolvam todo o seu potencial como cidadãos, permitindo que estes tenham a possibilidade de ocupar os mais variados espaços públicos distintos.

Faça sua Doação agora!

Como doar na Declaração do imposto de renda

 

Agora você tem a oportunidade de indicar um projeto para receber recursos do seu imposto de renda, indique o INPAR!

E é muito fácil, vamos te ensinar como:

 

1 – Opte por “Deduções Legais” no programa da Receita Federal, assim você terá acesso a este recurso de doação no campo de “Doações Diretamente na Declaração”.

2 – A partir daí, basta clicar na aba de Crianças e Adolescentes, indicar UF e Município Rio de Janeiro, assim você direciona sua doação ao Fundo Municipal.

3 – Realizada a destinação, o contribuinte doador deverá fazer enviar um e-mail ao Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA RIO) para identificar a doação e informar para qual entidade quer destinar seus recursos, anexando o comprovante emitido pela Receita Federal e a carta de destinação de recursos devidamente preenchida (tem um modelo, clique aqui)

 

Após realizar a declaração, envie a carta de direcionamento de recursos para cmdcario@gmail.com

Não esqueça de enviar a doação com cópia para nosso email: contabilidade@inpar.org.br

Temos também nosso WhatsApp: (21) 98238-2929

 

Faça parte dessa corrente do bem. Contribua com o INPAR na sua declaração de imposto de renda e ajude a construir um futuro mais justo e solidário para todos. 

Se preferir enviar pelo correio, segue o Endereço:

Rua Afonso Cavalcanti, 455 – sala 663 Cidade Nova – RJ

CEP: 20211-110

 

Doação através do Pix

Para doar através de nossa chave Pix é muito fácil. Abra o aplicativo de seu banco e escolha a opção Pix. Logo após, escolha a chave CPF/CNPJ e digite nossa chave: 33.906.702/0001-98 em nome de:

INSTITUTO PRESBITERIANO ALVARO REIS – INPAR
Itaú Unibanco S/A
Ag: 607
C.c: 99087-6